O ADEUS A PAULINHO, VOCALISTA DO GRUPO ROUPA NOVA MORTO PELA COVID-19

Familiares e amigos íntimos compareceram ao Cemitério Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, para se despedir de Paulinho, vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova. Ele faleceu na última segunda-feira em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Seu corpo foi velado e cremado em cerimônia restrita nesta quarta-feira (16). 

A esposa de Paulinho, Elaine Bastos, precisou ser amparada por parentes durante o velório. Os filhos do cantor, Twigg e Pepê Santos, chegaram juntos ao cemitério. Além da família do músico, os companheiros de banda, Kiki, Cleberson e Ricardo Feghali também compareceram à cerimônia.


Diversos artistas e bandas de todo o Brasil, que não puderam estar presentes na cerimônia, enviaram coroas de flores com homenagens a Paulinho.  Nas redes sociais, o Grupo Roupa Nova agradeceu o carinho recebido dos fãs e amigos:


“A banda agradece a todos os fãs, familiares, amigos e artistas pelo carinho que estão recebendo, certos de que a passagem do Paulinho foi/será de muita luz. Continuem mandando bons pensamentos para que ele tenha um descanso em paz”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *