OBRA DE DRENAGEM ALTERA TRÂNSITO PRÓXIMO AO HABITACIONAL ENCANTA MOÇA, NO PINA

Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Prefeitura do Recife por meio da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife – CTTU informa que, uma obra de implantação de sistema de drenagem do Conjunto Habitacional Encanta Moça, no Bairro do Pina, Zona Sul do Recife vai alterar o trânsito, a partir deste sábado (10), até a terça-feira (13), no local.

De acordo com a CTTU será necessário o bloqueio total da Rua Tomé Gibson, imediação da Avenida Engenheiro Domingos Ferreira. Os motorista poderão utilizar a Via Mangue como rota alternativa. O conjunto habitacional está localizado no terreno do antigo Aeroclube, onde estão sendo construídos 600 apartamentos, além de um projeto de urbanização, com centro comunitário, parque infantil, quadra entre outros equipamentos.

O novo habitacional, segundo a Prefeitura do Recife, é a solução de moradia para as famílias que residem em palafitas na comunidade do Bode, Bairro do Pina. De acordo com a CTTU, um efetivo com agentes de trânsito estará no local para orientar os condutores e pedestres que circulam no entorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *