OBRA DE REQUALIFICAÇÃO DA PCR DESATIVA ESTAÇÃO DE BRT

Estação de BRT Gervásio Pires I, que fica entre as ruas José de Alencar e Gervásio Pires, sentido subúrbio/cidade, no Centro do Recife, foi desativada nesta segunda-feira (13) para alargamento da calçada em frente à loja Riachuelo. A ação faz parte do projeto de requalificação da Avenida Conde da Boa Vista.

Com a desativação, os usuários têm como opção de embarque as estações Derby e Guararapes, que ficam no mesmo sentido da via, ou a Padre Inglês II que fica no sentido contrário, logo após o cruzamento com a Rua Oswaldo Cruz.

Para o desembarque, no sentido subúrbio/cidade, os ônibus que fazem estas linhas de BRTs podem parar temporariamente na parada nº 180319, que fica após o cruzamento com a Rua Dom Bosco; na parada nº 180321, localizada após o cruzamento com a Rua da Soledade; na parada provisória implantada em frente ao Atacado dos Presentes e na parada nº 180325, que fica após o cruzamento
da Rua do Hospício.

Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Grande Recife pelo telefone 0800.081.0158, ou no WhatsApp exclusivo para reclamações do consórcio, no número (81) 9.9488.3999.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *