PADILHA FAZ CAMINHADA NA ORLA DO JANGA E PROMETE AÇÃO PARA CONTER AVANÇO DO MAR

Candidato a prefeito do Paulista, Francisco Padilha (PDT) e sua vice, Aron Gomes (PT) cumpriram agenda de campanha neste domingo (29), iniciando os compromissos com caminhada na orla do Bairro de Janga.

Banhistas e moradores da localidade receberam com muita esperança as propostas de mudanças apresentadas pelo candidato pedetista, para a cidade da Região Metopolitana, entre as quais, o projeto de engorda da praia, para conter o avanço do mar.

“Há anos o problema afeta o litoral do município paulistense prejudicando também o turismo na região, importante fonte de renda e geração de emprego para a população, destacou Padilha.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *