PARTIDO NOVO: CANDIDATURA DE CHARBEL SERÁ OFICIALIZADA EM PLATAFORMA VIRTUAL

Partido Novo faz convenção  virtual, próxima segunda-feira (31), para oficializar  as  candidaturas do procurador Charbel,  para prefeito do Recife,  André Teixeira a vice e mais 13 postulantes à Câmara dos Vereadores. O encontro  vai acontecer  através de aplicativo de vídeo chamadas, a partir das 19h da próxima segunda-feira (31).

  A convenção seguirá todas as regras previstas pela resolução do Tribunal Superior Eleitoral. Ela pode ser realizada  de 31 de agosto  a 16 de setembro.  O Novo optou pelo primeiro dia para lançar campanha. O partido se negou a fazer coligações por ser contra o uso do Fundo Eleitoral de R$ 2 bilhões para financiamento de campanhas. A sigla ainda devolveu para a União os R$ 36,5 milhões aos quais teria direito.

  “Vamos utilizar para a convenção partidária uma ferramenta que garante os votos apenas dos filiados, de forma segura”, destacou o presidente do partido no Recife, Lucas Albuquerque. “Mesmo com as dificuldades do momento, conseguimos uma maneira para que todos participem das discussões internas do partido”, acrescentou  Charbel –  pré-candidato a prefeito do Recife e um dos fundadores do Novo, em Pernambuco, .

  Os filiados passaram por longo processo seletivo elaborado pelo próprio partido, no qual foram avaliados o conhecimento de princípios constitucionais, das funções aos cargos que concorrerão e posicionamento em situações sobre diversos temas, disse Charbel  Maroun.  O  Pré candidato à PCR  é procurador da capital, pós-graduado em Direito Público e Tributário. Já André Teixeira, que concorre  a vice  é procurador federal e mestre em Direito Público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *