PATRÍCIA DOMINGOS MARCA SUA CARREATA COM CRÍTICAS A ADVERSÁRIOS

Candidata a prefeita do Recife  (Podemos), Patrícia Domingos, promoveu sua primeira carreata pelas ruas da capital pernambucana, neste domingo (04). Na ocasião, ele direcionou críticas aos adversários na disputa pela  Prefeitura da capital  pernambucana. Além de João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT), o candidato Mendonça Filho (DEM), também foi alvo.

“O sobrenome do Recife não é Mendonça, Arraes, Campos. O sobrenome do Recife é o sobrenome de todos nós. Essa cidade é nossa. Nós vamos libertar o Recife juntos. Amanhã a nossa campanha está na rua. É uma campanha lisa, porém uma campanha limpa. Sem caixa dois, sem pilantragem e sem roubalheira. É possível fazer uma campanha honesta. Essa é a cara da nossa gestão”, disse Patrícia.

   Durante  entrevistas, Patrícia  classifica os Campos/Arraes como “famílias imperiais” e, dessa vez, também mirou Mendonça Filho, concorrente no campo da direita na disputa. O candidato do DEM é filho do ex-deputado José Mendonça, já falecido. Acompanharam o ato da candidata, entre outros, Leo Salazar (Cidadania), candidato a vice-prefeito da coligação e o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania).

“Quero agradecer a todos que participaram desse momento histórico. Foi linda a nossa carreata. Viemos mostrar que é possível fazer uma campanha baseada em ideias e não com dinheiro. Ninguém pagou R$ 150 para alguém colocar o carro na rua, não. Estou vendo nos olhos de cada um de vocês”, disse Patrícia. A carreata saiu por volta das 9h em frente ao Classic Hall e seguiu pela Avenida Agamenon Magalhães, em Santo Amaro, área central do Recife, até a Zona Sul, passando pela Avenida Herculano Bandeira, no Pina, Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, entre outras localidades.

Foto: Tiago Calazans/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *