PATRÍCIA DOMINGOS SE DESTACA EM PESQUISA ESPONTÂNEA PARA PREFEITURA DO RECIFE

Em pesquisa espontânea realizada pela empresa Simplex de Caruaru e divulgada pela CBN, para prefeito do Recife, nas eleições deste ano, a delegada Patrícia Domingos (Podemos)  aparece em terceira colocação. 

    A consulta espontânea é quando o eleitor não recebe a lista de candidatos para escolher. Vale destacar que nesta pesquisa, a Delegada aparece logo atrás do prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB), primeiro colocado,  que não é candidato pois já exerce seu segundo mandato.   

  Neste caso, Patrícia aparece na segunda colocação, atrás apenas do socialista João Campos (PSB). O atual prefeito, Geraldo Julio, aparece em primeiro, com 3,6%, enquanto João Campos aparece com 1,6% e Patrícia Domingos com 1,4%.

  Só então aparece o deputado Daniel Coelho, que já disputou a Prefeitura do Recife nas duas eleições vencidas por Geraldo Julio, com 1,2%, seguido da também deputada federal, Marília Arraes, com 0,4%, bastante conhecida no Recife, onde  exerceu cargo de vereadora por três mandatos.

   Pelo resultado da pesquisa  espontânea,  Patrícia Domingos tem conseguido se fazer conhecida do eleitorado, apesar do pouco tempo de exposição como pré-candidata, superando inclusive, adversários históricos em campanhas, na capital.    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *