PATRÍCIA DOMINGOS VAI TER VICE DA CHAPA INDICADO POR DANIEL

Um dia depois de anunciar a retirada da sua pré-candidatura à Prefeitura do Recife e oficializar o ingresso do seu partido, no palanque da delegada Patrícia Domingos (Podemos) –  o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania)  confirmou que o nome a ser indicado para o cargo de vice, na chapa de Patrícia será do Cidadania. 

  A escolhida ou escolhido para preencher a vaga, no entanto, não foi anunciado.   A apresentação da chapa majoritária completa ficou prometida para acontecer apenas na convenção partidária dos dois partidos, marcada para esta quarta-feira (16) às 17h, no Bairro de São José, área portuária do Recife.

“A nossa prioridade é de nomes que não estejam listados na chapa de vereadores”. Este foi o único detalhe adiantado por Daniel Coelho ao afirmar  que o nome ainda não está definido. Na tarde desta terça-feira (15), a Executiva do Cidadania tem reunião para discutir os possíveis candidatos. Como o Parlamentar descartou a possibilidade de pré-candidatos a vereador para compor a majoritária –  o vereador Jayme Asfora e a pré-candidata Karla Falcão, que chegaram a ter os nomes ventilados, podem estar fora do páreo.

  As declarações do deputado federal Daniel Coelho e da delegada Patrícia Domingos foram feitas na manhã desta terça-feira (15), em coletiva de imprensa virtual. “Eu e o Daniel, a gente tem uma parceria que vai ser muito boa para o povo do Recife. Então a nossa chapa será composta por um vice do Cidadania. E esse nome a gente só vai divulgar na quarta-feira e sobre a participação do Daniel – que é um grande parceiro não de agora, eu sempre registro que foi uma das pessoas que mais me apoiou. A primeira pessoa, a me apoiar na época do fechamento da Decasp (Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos), então eu tenho a honra, eu tenho a alegria de contar com essa parceria com o Daniel, a mais de um ano já”, disse Patrícia Domingos.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *