PAULO BATISTA E SECRETÁRIO EVANDRO AVELAR DEBATEM REQUALIFICAÇÃO DA PE-001 E PE-035

Prefeito da Ilha de Itamaracá, Paulo Batista (Republicanos), recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (06), o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Evandro Avela.

A visita de Avelar foi sobre a requalificação da PE-001 e PE-035 – importantes rodovias da região que se encontram em péssimo estado de conservação, causando transtornos para quem trafega por elas e impactando negativamente o comércio local. A Ilha de Itamaracá é um relevante destino turístico de Pernambuco, atraindo um grande número de visitantes durante os finais de semana.

O deputado Antônio Moraes acompanhou a reunião ao lado do Prefeito. A requalificação dessas rodovias tem sido uma prioridade tanto para Antônio Moraes quanto para o deputado federal Silvio Costa Filho.

O Governo do Estado está empenhado em iniciar e concluir as obras o mais rápido possível. Paulo Batista expressou sua gratidão pela visita do Secretário e afirmou estar confiante de que as obras serão realizadas. “É de extrema importância para o nosso município contar com o apoio do estado. Agradeço ao Secretário e sigo confiante de que as obras serão concluídas”, disse.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *