Deputado federal eleito Pedro Campos (PSB), cumpre extensa agenda em Brasília, onde desembarcou nesta terça-feira (10) e deve permanecer até a próxima sexta-feira (13).
Entre os compromissos do Parlamentar consta uma série de reunião com ministros do governo Lula, para discutir projetos e ideias para o Estado de Pernambuco e também para reforçar o seu apoio contra as manifestações antidemocráticas.
Na manhã desta terça-feira, ele se encontrou na Esplanada dos Ministérios com a ministra da Ciência e Tecnologia, Luciana Santos. “Ciência e tecnologia é uma pauta das mais importantes não só para honrar meus compromissos de campanha, mas porque, sem ciência e tecnologia, nenhuma nação se desenvolve’, disse Pedro Campos.
‘Então, além de falar sobre o meu apoio e trabalho pelo reajuste das bolsas de pesquisa – que não são atualizadas há quase 10 anos e a nacionalização do Programa Embarque Digital – já exitoso no Recife e que surge como uma referência”.
“Aproveitei a oportunidade para dizer que o novo governo conta comigo para reforçar a bancada contra manifestações radicais e qualquer coisa que venha colocar em risco a democracia brasileira”, ressaltou
Até esta quinta-feira (12), Pedro terá encontros com os ministros Flávio Dino (Justiça), André de Paula (Pesca e Aquicultura,); Relações Institucionais ( Alexandre Padilha), além do secretário Nacional de Segurança Pública (Tadeu Alencar) e o líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães.
Foto : Chico Ferreira