PEPSICO E FUNDAÇÃO PEPSICO FAZEM DOAÇÕES PARA DESABRIGADOS DAS CHUVAS NA RMR

Seguindo a agenda de suporte humanitário que a PepsiCo apoia local e globalmente, a companhia, em conjunto à Fundação PepsiCo – seu braço filantrópico, está doando cerca de 1 tonelada de alimentos da marca, o equivalente a 15 mil unidades de produtos, além de 2.500 cestas básicas, itens de higiene e água em apoio à população de Pernambuco impactada pelas fortes chuvas do último mês no Grande Recife.

A doação acontece via Cufa – Central Única das Favelas, que lidera uma campanha de apoio ao Estado e já é parceira da PepsiCo desde 2018, com forte atuação ao redor do país desde o início da pandemia.

“Na PepsiCo temos o compromisso perene de auxiliar as comunidades onde estamos inseridos, especialmente apoiando as populações em situação de vulnerabilidade, como é o caso de Pernambuco”.

“Para isso, seguimos uma agenda de suporte humanitário que nos direciona para cuidarmos de forma positiva das nossas pessoas e do planeta. E diante dessa situação emergencial, nossa atuação não seria diferente”, afirma Alexandre Carreteiro, Presidente da PepsiCo Brasil.

A ação integra a política da PepsiCo de apoio humanitário, que é destinada à comunidades em condições de vulnerabilidade social, principalmente em locais nos quais a empresa atua (em suas fábricas, centros de distribuição e fazendas), por meio de doações em produtos ou em recursos financeiros.

PEPSICO

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores(as) em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida global em 2021.

Resultado é impulsionado por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui Pepsi, Gatorade, Quaker, Lay’s, Doritos, Ruffles, Cheetos, Kero Coco, H2OH, Toddy, entre outras. Globalmente, as marcas da PepsiCo geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é uma estratégia de transformação de ponta a ponta, que coloca a sustentabilidade no centro de como a PepsiCo cria valor e cresce operando dentro dos limites do planeta e inspirando mudanças positivas para o meio ambiente e para as pessoas.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *