PERITOS APONTAM QUE INCÊNDIO NA PREFEITURA DE PAULISTA PODE TER SIDO CRIMINOSO

.

Na manhã dessa sexta-feira (15), o Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista, no Bairro de Maranguape I, passou por perícia técnica preliminar, do Instituto de Criminalística da Polícia Científica – ICP, vinculado à Polícia Científica de Pernambuco. Durante a vistoria, foram apontados fortes indícios de que o incêndio ocorrido no inicio na última quarta-feira, tenha sido criminoso.

O laudo definitivo da perícia do ICP/PE será apresentado à Polícia Civil de Pernambuco no prazo de 10 dias. A partir daí, será dado continuidade à investigação policial. De acordo com o perito Eliabe Bernardo e a auxiliar de perito Gabriele Costa, os indícios como o uso de combustível e boné com fios de cabelo serão encaminhados para inspeção aprofundada, em laboratório.

O incêndio de baixa proporção na noite da última quarta-feira, no conglomerado de secretarias, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, evitando sua expansão e dimensão dos danos para todo o prédio. No entanto, quatro motos da frota dos agentes de trânsito do Paulista, quatro aparelhos de ar-condicionado e uma parte do teto de gesso dos fundos da Secretaria de Mobilidade Urbana e Trânsito ficaram destruídos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *