PESQUISA: VOTOS ÚTEIS DA DIREITA PODEM MIGRAR PARA MENDONÇA FILHO

Pesquisa divulgada pela TV Globo, neste sábado (14), véspera das eleições municipais, no Recife, mostrou que os votos úteis da direita estão migrando para o candidato a prefeito da cidade Mendonça Filho (DEM).

O prefeiturável é um dos candidatos da direita que vem crescendo nos últimos levantamentos divulgados pela imprensa. Mendonça aparece em terceiro lugar empatado com tecnicamente com a candidata petista, Marília Arraes. Com o resultado, o democrata pode ter a chance de concorrer o segundo turno do pleito de 2020, programado para o dia 29 de novembro.

Entre os prefeituráveis mais avaliados, quem mais caiu, segundo o levantamento foi a delegada Patrícia Domingos (Podemos). Durante a semana, Patrícia recebeu o apoio do presidente Bolsonaro e, cada vez mais, vem caindo nas projeções divulgadas. Os outros candidatos da direita – Coronel Alberto Feitosa (PSC), Charbel (Novo) e Carlos Andrade Lima (PSL) – estão na disputa, mas, segundo as projeções divulgadas, não terão a possibilidade de concorrer no segundo turno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *