PLEITO DO VEREADOR ZÉ NETO EM PROL DE SETORES É ATENDIDO PELO PREFEITO DO RECIFE

Vereador Zé Neto (PROS) participou nesta segunda-feira (29) de reunião virtual com o prefeito do Recife, João Campos (PSB) e representantes da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens em Pernambuco – ABAV-PE. No encontro foi viabilizado ações, para minimizar os prejuízos do setor na cidade. Na ocasião foi anunciado o adiamento do Imposto Sobre Serviços – ISS para as empresas do segmento, como: agências de turismo, entre outras.

O pleito havia sido encaminhado há duas semanas pelo vereador Zé Neto, que é vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara do Recife. O pedido se baseou em análise técnica do cenário econômico e dos impactos causados pela pandemia do novo coronavírus, antes mesmo do lockdown determinado semana passada pelo Governo do Estado.

“O prefeito agiu acertadamente, demonstrando estar em sintonia com os anseios da população, pois a medida irá auxiliar a manutenção de postos de trabalho, algo que buscamos garantir neste momento de tantas dificuldades”, afirmou o Vereador. A medida anunciada hoje, beneficia, também, os salões de beleza, clínicas de estética e espaços de entretenimento, como: casas de jogos eletrônicos e parques de diversão dos shoppings da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *