POLÍTICOS DE PERNAMBUCO LAMENTAM MORTE DO PREFEITO DE LAJEDO, ADELMO DUARTE

 Políticos pernambucanos lamentam morte e prestam homenagem ao prefeito de Lajedo, Adelmo Duarte (PSD). Ele faleceu na manhã desta quarta-feira (16) aos 70 anos, vítima de um infarto. O gestor municipal tinha 70 anos e estava em seu primeiro mandato. Ele também já havia sido deputado estadual. 

Ex-senador, Armando Monteiro Neto – “Recebo com tristeza a notícia do falecimento do prefeito de Lajedo, Adelmo Duarte. Além de um político muito dedicado à sua cidade, sempre foi uma pessoa cativante por sua simplicidade e cordialidade no trato pessoal. Meus sentimentos a seus familiares e amigos. 

Deputado federal, Silvio Costa Filho – “Lamento profundamente a morte do amigo prefeito de Lajedo e ex-deputado estadual, Adelmo Duarte. Tive o privilégio de exercer o mandato de deputado estadual ao lado de Adelmo, um homem simples, correto e que sempre fez política com seriedade, compromisso e respeito às pessoas.

Sempre defendeu os melhores interesses para o Estado de Pernambuco e, em especial, a cidade de Lajedo. Nesse momento de dor, me solidarizo com todos os familiares e amigos que ele construiu ao longo da vida pública”.

Deputado estadual, Álvaro Porto – “Foi com grande surpresa e pesar que recebemos a notícia do falecimento do prefeito Adelmo Duarte. Adelmo foi um valoroso parceiro nas lutas políticas, mas, acima de tudo, foi um estimado amigo. Correto, companheiro, solidário, humilde, um ser humano com grande caráter”.

Com sua partida, perde o povo de Lajedo, perde o Agreste, perde Pernambuco. Perdemos nós, seus amigos, admiradores e companheiros da vida política. Perdemos todos!

Meus sentimentos e solidariedade a todos os familiares que dão adeus ao pai, ao avô, ao tio; e aos lajedenses que se despedem do seu prefeito, do seu líder querido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *