PORTO SE SOLIDARIZA COM FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS DA CHACINA EM SÃO JOÃO: “MANDATO ESTÁ MOBILIZADO PARA AJUDAR”

Com sentimento de pesar, o deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) manifestou, nesta sexta-feira (27), sua solidariedade ao município de São João, em especial aos familiares e amigos enlutados pelas mortes das cinco pessoas que foram brutalmente assassinadas – dentre elas um bebê -, na noite desta quinta-feira (26), naquela cidade.

“Neste momento de dor e tristeza quero externar meus pêsames às famílias que choram pela perda violenta e inesperada dos seus e estender meu abraço a todo o povo de São João. Que Deus conforte o coração de cada um e que a paz seja restabelecida no município”, enfatizou.

De acordo com o Deputado, a tragédia, que deixou outras cinco pessoas feridas, deve ser investigada com rigor, resultando na prisão e condenação dos criminosos. Porto informou que seu mandato está mobilizado para colaborar com o que for possível com a Polícia e a Justiça para que a chacina seja elucidada e os autores punidos.

Foto: Lucas Patrício

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *