Blog do Magno
Pré-candidata do PL à prefeitura de Capoeiras, a ex-primeira-dama Celina Miranda tem no currículo o recebimento de R$ 3.600,00 de Auxílio Emergencial durante a pandemia. A informação tem causado espanto e indignação em muita gente, uma vez que Celina sempre teve boas condições financeiras, ou seja, nunca esteve entre os que, de fato, precisaram ou precisam do auxílio federal.
Agora, além de ser chamada de “rainha da Inglaterra” por tentar retomar o poder para entregá-lo ao esposo, o ex-prefeito Dudu (PL), cujo registro de candidato foi cassado pelo TSE, Celina é apontada como oportunista por ter embolsado recursos públicos, tirando dinheiro e direitos de gente necessitada.
Nos bastidores da disputa de Capoeiras, a história dos R$ 3.600,00 de auxílio emergencial tem sido motivo de revolta. Há quem diga que o palanque eleitoral da ex primeira-dama está comprometido pela atitude que aponta para desonestidade.
Muitos se perguntam como alguém que teve uma conduta condenável dessa tem coragem de se apresentar para ser gestora do município. A eleição suplementar de Capoeiras será realizada no dia 03 de outubro.
Fonte: Blog do Magno