PRÉ-CANDIDATO PROTESTA CONTRA ABRIGO PARA MENORES INFRATORES NA IMBIRIBEIRA

Pré-candidato a Câmara Municipal do Recife, Emmanuel Clécio (PRTB) enviou nota ao blog, onde protesta contra proposta do vereador Aerto Luna de implantar um abrigo para menores infratores, no Bairro da Imbiribeira.

Segundo Emmanuel, o Parlamentar, ” além de não fazer nada pela população da Imbiribeira, agora quer tirar a paz dos moradores com a imposição desse abrigo”.

Também afirma que, a localidade está completamente abandonada pela Prefeitura e Governo do Estado. O Centro Social Afrânio Godoy da Vila Imbiribeira está sem atividade desde 2017.

” Tenho travado uma luta constante junto ao Ministério Público, Tribunal de Contas e a imprensa para a realização das reformas necessárias para a reabertura do espaço a população” ponderou.
Lembra ainda que, a partir de esforços ficou acordado a implantação do Posto de Saúde da Família – PSF, funcionamento da escola e do espaço para a prática de esportes.

Contudo, Emmanuel Clécio explica que, o Centro Social está passando por reformas, por recomendação do MPPE. No entanto, discorre que, “o vereador Aerto Luna, juntamente com aliados do PT e PSB estão articulando implantar no CS – que é do povo, o abrigo para menores infratores”, ressalta. Critica ainda afirmando que ” a população está revoltada com essa atitude ridícula do parlamentar, cuja proposta não representa os anseios dos moradores da Imbiribeira”, desabafa Emmanuel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *