PREFEITA NADEGI FIRMA PARCERIA COM A CAIXA PARA CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DE ESCOLAS EM CAMARAGIBE

 Prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi,  participou, na manhã desta sexta-feira (04), de uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal, na sede do órgão, no Recife.

No encontro, a gestora assinou com a Caixa um convênio de consultoria para elaboração de projetos da Secretaria de Educação. Iniciativa é o primeiro passo para início da construção da Escola Vale do Sirigi e para a ampliação das escolas Imaculada Conceição, Aldo Ferreira e Professora Lúcia Guerra. As obras serão executadas com recursos viabilizados pelo deputado federal Silvio Costa Filho.

 Partiiciparam também da reunião,com a instituição financeira, o deputado estadual eleito João de Nadegi e os secretários municipais: Anderson Neves (Gabinete), Ezequiel Almeida (Infraestrutura), Kátia Marsol (Defesa Civil), Bruno Teixeira (Procuradoria) e Gilvani Cavalcanti (Finanças), além de técncos da gestão.

Na reunião também foi debatido a possibilidade da assinatura de futuros convênios entre a Prefeitura e a Caixa Econômica nas diversas áreas de atuação do município. “Tivemos um encontro muito proveitoso com a Caixa para tratar de parcerias e investimentos para a nossa cidade”.

“Por hora, conseguimos garantir um convênio para investir na Educacão, com a construção de uma escola e a ampliação de outras três, bastante solicitadas pelos municipes”.

“Com esses projetos, podemos assegurar mais vagas para novos estudantes, além de mais conforto para quem frequenta nossas escolas municipais. Quero agradecer a disponibilidade de sempre da Caixa com Camaragibe”, destacou a Prefeita.

O gerente de Governo da Caixa Econômica, Claúdio Freitas, argumentou que a parceria é muito importante para o desenvolvimento do município:

“Temos muito orgulho de poder garantir mais recursos para Camaragibe, que é uma cidade em crescimento. A construção e ampliação de novas escolas é um grande passo para a Educação do município. E estamos confiantes na possibilidade de traçar ainda mais colaborações em outras áreas”, destacou Freitas.

Foto: Larissa Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *