PREFEITO ACENA COM GESTO DE GRATIDÃO DURANTE COLETIVA

Em clima de pré-despedida, prefeito Geraldo Julio (PSB) diz durante coletiva de imprensa para apresentar os números do Carnaval deste ano, que a “festa de momo na capital pernambucana foi de muita paz”.
Ele ainda classificou a folia como a maior da história. “O destaque é de que ficou muito visível a força da cultura da cidade durante todo o período momesco”, frisou o Prefeito.
Observou ainda que a alegria e a felicidade estampada nos rostos das pessoas, dos artistas é a marca que fica do Carnaval do Recife, este ano.
Na ocasião, Geraldo Julio também agradeceu a imprensa, aos foliões, artistas e a todos que participaram de foma direta ou indireta na realização do Carnaval. “Meu agradecimento pelo belíssimo Carnaval que a gente teve no Recife, que foi também o que ressaltou mais as nossas raízes da cultura. Tenho certeza que a parte da tranquilidade também foi uma marca muito forte além da alegria. Acho que a decoração do Circo trouxe também uma alegria especial para os artistas, no blocos, nos palcos”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *