ANDERSON FERREIRA ENTREGA MAIS UMA UBS-PET, EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

O prefeito Anderson Ferreira entregou, nesta segunda-feira (13) a segunda Unidade Básica de Saúde para cães e gatos (UBS Pet), do Jaboatão dos Guararapes.

A nova unidade localizada no Bairro de Cavaleiro, garante a duplicação do número de consultas gratuitas para cães e gatos, passando de 400 para 800, por mês, além de aumentar as aplicações mensais de vacinas antirrábicas de mil para duas mil.

A inauguração da unidade foi marcada por um grande mutirão de atendimentos clínicos, cirurgias de castração e vacinação, na Praça Murilo Braga, onde está instalada a unidade. A UBS Pet funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Nossa gestão sempre teve entre as principais preocupações o cuidado com os animais. Os pets, hoje, fazem parte da família e essa nova unidade chega para avançar ainda mais o atendimento no nosso município”.

“É mais um serviço gratuito que oferecemos, que se soma à UBS Pet de Massangana e às unidades móveis de cirurgia e de atendimento clínico que circulam nas comunidades”, destacou Anderson Ferreira.

O estudante Pedro Augusto Santos levou seus gatos à UBS Pet logo no primeiro dia de funcionamento e ressaltou a importância do serviço.

Essa unidade veio em boa hora para quem mora em Cavaleiro. A gente sabe o quanto é caro cuidar bem dos nossos animais e eu aguardava uma oportunidade para castrar meus dois gatos. Agora tenho acesso a cirurgia de graça e perto da minha casa. Só tenho a agradecer”, disse.

 Foto: Chico Bezerra/PJG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *