ELEIÇÕES 2026: EVILÁSIO MATEUS DECLARA APOIO À CANDIDATURA DE MENDONÇA FILHO, AO SENADO

Prefeito de Araripina, Evilásio Mateus (PSD) , declarou apoio à candidatura de Mendonça Filho ao Senado, durante encontro realizado no Recife que reuniu o presidente estadual do União Brasil, Miguel Coelho, prefeitos e lideranças políticas de diversas regiões de Pernambuco.

“Estamos com Mendonça e vamos fazê-lo Senador de Pernambuco”, declarou o prefeito Evilásio ladeado do presidente do União Brasil Pernambuco, Miguel Coelho, de seus irmãos os deputados Federal e estadual, Fernando Filho e Antônio Coelho e vários prefeitos e lideranças que integram o grupo dos Coelhos.

Com a adesão de Evilásio, Mendonça amplia sua presença política no interior do estado e no Sertão do Araripe e reforça o movimento de crescimento da candidatura iniciado após o anúncio do apoio de Miguel Coelho.

“Estamos formando um grupo forte de homens e mulheres que querem ver Pernambuco se destacar no Senado. Vamos construir juntos uma campanha baseada na experiência, no diálogo e no compromisso com Pernambuco”, destacou Mendonça.

“Onde estivermos, no Sertão, Agreste, Mata ou RMR levaremos o nome de Mendonça”, declarou Miguel Coelho durante o anúncio de apoio mostrando que o grupo está engajado e animado para fazer Mendonça Filho, senador.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *