PREFEITO DE BOM CONSELHO, DEPUTADO ESTADUAL ELEITO MAIS SETE VEREADORES APOIAM RAQUEL E PRISCILA

A candidatura de Raquel Lyra a governadora de Pernambuco recebeu, nesta sexta-feira (14), os apoios do prefeito de Bom Conselho, João Lucas (PSB), do deputado estadual eleito e ex-prefeito do município, Danilo Godoy (PSB), junto com sete vereadores da cidade, além do vice-prefeito Marquito Ferreira (PROS).

A adesão do grupo político ocorreu após reunião com Raquel e Priscila na sede do PSDB, na área central do Recife. “Estamos com a governadora Raquel, porque a gente considera a melhor opção para esse segundo turno”.

“Uma mulher que vem mostrando o seu trabalho durante a sua vida pública. Então, a gente abraçou a campanha da nossa governadora Raquel e, se Deus permitir, iremos para uma grande vitória no próximo dia 30 de outubro”, disse o prefeito João Lucas.

“Raquel reúne todas as condições para ser a próxima governadora de Pernambuco e, por isso, eu estou apoiando Raquel Lyra com todo o nosso grupo político. E não tenho dúvida da nossa vitória e que Raquel será uma grande governadora. Estamos juntos”, afirmou Danilo Godoy.

Também aderiram ao palanque de Raquel e Priscila junto com o prefeito João Lucas e o ex-prefeito Danilo Godoy, a presidente da Câmara de Bom Conselho, vereadora Léa Ramos (PSDB), vereadores Chico Bento (PSDB), Déda (Republicanos), Sandra (PSB), Arlanzinho (PSB), Zé Nilson (PSB) e Alípio Soares (PSB).

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *