PREFEITO DO RECIFE ASSINA NOTA DA FNP EM REPÚDIO AOS ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS, EM BRASÍLIA

Prefeito do Recife, João Campos, também assinou nota conjunta da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em repúdio aos atos antidemocráticos e terroristas ocorridos neste domingo (8) em Brasília.

A reunião para elaboração e deliberação da nota ocorreu nesta segunda (09) de forma virtual, com a participação de gestoras e gestores de capitais, médias e grandes cidades brasileiras, sendo liderada pelo presidente da FNP, prefeito Edvaldo Nogueira, de Aracajú-SE.

João Campos manifestou preocupação e cobrou ações firmes para punir os envolvidos nos atos. “Não estamos passando por um momento trivial no Brasil. Me causa uma imensa preocupação a gente nunca ter visto ou registrado de algo parecido com o que aconteceu neste domingo “.

Os três poderes da República foram ocupados e invadidos de forma criminosa. Isto não pode passar impune pelas instituições e é preciso, sim, firmeza na resposta deste tipo de ato”, disse. “Temos que ser enérgicos em defender a liberdade de expressão e a livre manifestação, mas isso é muito diferente do que a gente viu ontem. Esse posicionamento da FNP é muito importante”, completou.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *