PREFEITO ELEITO YVES RIBEIRO DIZ LAMENTAR A MORTE DE EX-PROCURADOR DO PAULISTA

Prefeito eleito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), usou suas redes sociais nesta sexta-feira (25) para expressar sentimento de pesar pela morte de ex-procurador- jurídico do município. Nelson Antônio Bandeira de Andrade Lima faleceu na última quinta-feira, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Por meio de vídeo, o futuro Gestor disse: “Mais um guerreiro que não resistiu à batalha contra a Covid-19 e partiu precocemente, deixando saudades aos familiares e amigos. Deixo essa singela homenagem a quem sempre sonhou com uma Paulista Feliz”, escreveu.

Nelson foi um dos coordenadores da campanha de Yves na eleição municipal deste ano e integrava a equipe de transição do novo prefeito. Ele respondia pela Gerência de Fiscalização e Tributos Mercantis de Jaboatão dos Guararapes, mas estava afastado desde 1° de dezembro, quando foi diagnosticado com a doença.

Nelson Bandeira também foi procurador jurídico de Itamaracá, além de secretário de Assuntos Jurídicos de Paulista, na gestão anterior de Yves, cargo que estava cotado para reassumir no próximo mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *