PREFEITO CONFERE OBRAS DE INFRAESTRUTURA NO CAJUEIRO E CONVERSA COM MORADORES

Fotos: Rodolfo Loepert/PCR

Atendendo a uma demanda antiga dos moradores do Bairro de Cajueiro, a Prefeitura do Recife, por meio da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana – Emlurb está executando serviços de pavimentação e drenagem em duas vias da localidade. Na tarde desta quarta-feira (17). O prefeito João Campos acompanhou a realização dos trabalhos e conversou com os moradores da área.

“A gente está visitando aqui duas obras de pavimentação e drenagem em Cajueiro. A gente sabe os desafios na infraestrutura do Recife e que há um clamor em tantas localidades por se fazer obras como essa. E aqui a gente constrói, através de uma emenda do deputado Augusto Coutinho, essa obra pela Prefeitura e, vamos ampliar as parcerias, aumentando a capacidade de investimentos da nossa cidade, parcerias com os deputados, com as bancadas e poder viabilizar a melhoria da infraestrutura de toda a região”, destacou João Campos.


A Rua Porto Alegre está com 60% da obra concluída, com a implantação da pavimentação em paralelepípedos, numa extensão de 174 m. A previsão de término do serviço é para o dia 24 de março. Na Rua Farmacêutico Cícero Diniz, 90% dos serviços já foram realizados. A pavimentação em paralelepípedos está sendo feita em 140 m de extensão e toda a intervenção deverá estar concluída também até o dia 24 de março.

Prefeito João Campos conversa com moradora da localidade durante visita a obra

Moradores da região, a exemplo de Lanuze Lima de Moraes, 72 anos, proprietária de lanchonete no local e a professora Adriana Rodrigues de 46, a iniciativa contempla um anseio de muitos anos de espera dos moradores e principalmente das duas senhoras. Elas se definiram extremamente satisfeitas com a realização da obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *