PREFEITO YVES RIBEIRO EMPOSSA NOVOS CONSELHEIROS DE DIREITOS DO PAULISTA

Prefeito do Paulista, Yves Ribeiro (PT) empossou nesta quarta-feira (15), os novos representantes de quatro conselhos municipais de direitos – órgãos colegiados vinculados à Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Assistência Social, Inclusão da Pessoa com Deficiência, da Pessoa Idosa e da Igualdade Racial e Combate ao Racismo.

Solenidade de posse aconteceu no auditório da Fasup, no Bairro do Janga, região litorânea do município. Os conselhos são órgãos paritários compostos por representantes da esfera pública e da sociedade civil. Sua função é fiscalizar, acompanhar e propor políticas públicas para o benefício da população.

A secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Eliane Vegetti, conclamou a todos para trabalhar num objetivo, que é a melhoria das condições de cidadania da população. “Só com a união de todos vamos fazer valer os nossos direitos e promover a cidadania”.

O prefeito ressaltou a importância dos conselhos para a cidade e para a gestão municipal. “Os conselhos são muito importantes porque são o elo entre o poder público e a sociedade. É dessa forma que vamos realizando as ações que chegam no povo”, concluiu.

Foto -Divulgação/Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *