PREFEITURA DE ABREU E LIMA ENTREGA MAIS KITS-ALIMENTAÇÃOA ALUNOS DO MUNICÍPIO

Prefeitura de Abreu e Lima reiniciou, na terça-feira (16), a  terceira etapa da  distribuição dos Kits de alimentação escolar.  A medida visa garantir  alimento na  mesa para os 6.250 alunos da Rede Municipal de Ensino. 

Entrega aconteceu inicialmente,  nas escolas,  Pastor Isaac Martins Rodrigues, no Planalto;  Antão Soares, em Caetés Velho e na escola Antônio Correia de Melo,  no Bairro Caetés III.

 A ação foi pensada devido à paralisação das aulas neste período de quarentena, quando os estudantes precisaram ficar em isolamento social, como medida de prevenção ao contágio do coronavírus, explica a secretária de Educação Geni Soares. 

  Embora os alunos não estejam presencialmente nas escolas, o conteúdo das aulas vem sendo trabalhado pelas redes sociais, destacou a Secretária.  “Formamos grupos de Whatsapp e passamos as lições diárias com exercícios e trabalhos lúdicos”, explicou

 Durante a entrega dos Kits,  os responsáveis pelos alunos também receberam material com exercícios impressos, para serem feitos como tarefa de casa pelos estudantes, durante o período de 15 dias. A segunda etapa de distribuição dos kits de alimentação escolar  da  Rede Municipal de Ensino aconteceu no último dia 28 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *