PREFEITURA DE BELO JARDIM OFERECE DESCONTO DE ATÉ 100% NA REGULARIZAÇÃO DE IPTU

O prefeito de Belo Jardim Gilvandro Estrela (DEM) sancionou na sexta-feira (05), lei fiscal dentro do Programa de Recuperação Fiscal do Município (Refis/2021), que prevê benefícios aos contribuintes que estejam inadimplentes com o IPTU, até 31 de dezembro de 2020.

De acordo com o programa de recuperação de créditos da Fazenda do Município, a população que detenha débitos com o fisco terá a possibilidade de redução nos juros e nas multas em até 100%, para pagamento à vista e, caso o contribuinte deseje parcelar seu débito, também haverá desconto, de acordo com o número de parcelas.

Neste período de pandemia, que trouxe inúmeros prejuízos financeiros a toda a população, a oportunidade de negociação faz parte dos esforços da gestão municipal para amenizar os impactos da grave crise e oferece meios para que o contribuinte resolva suas pendências junto com a prefeitura. O ato foi corroborado pelos vereadores do município que entenderam que é um projeto importante e que vai beneficiar a população.

“Esta proposição reflete a sensibilidade do Governo Municipal em relação ao momento delicado por qual passa a nossa economia, que tem exigido grandes sacrifícios de toda a sociedade. Este projeto foi planejado para assegurar ao contribuinte que a melhor oportunidade para quitação de dívidas com o município está sendo proposta. Agora o dinheiro do seu IPTU vai ser devidamente aplicado em benefício do povo”, explicou o prefeito Gilvandro Estrela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *