PREFEITURA DE GARANHUNS ABRE INSCRIÇÃO PARA EMISSÃO DE 1ª VIA DA CARTEIRA DE IDENTIDADE

Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Núcleo de Prevenção Social à Violência – Nuprev, vinculado à Gerência de Prevenção e Articulação Comunitária da Secretaria Estadual de Defesa Social (SDS), realiza a partir desta terça-feira (19) serviço de triagem para emissão da primeira via da carteira de idendidade.

Para esta ação que segue durante toda semana, está sendo deslocado o ônibus do Nuprev até às Unidades Básicas de Saúde – UBS’s que funcionam como serviço de acolhimento e orientação.

Para emissão do documento é necessário apresentar a certidão de nascimento ou certidão de casamento original, para abertura do processo de triagem. Após esta etapa, as pessoas selecionadas irão ser direcionadas para o Expresso Cidadão de Garanhuns, de onde terão o deslocamento viabilizado pela Secretaria de Saúde, para emissão do documento.

Iniciativa é voltada para o público em geral, principalmente crianças e adolescentes que ainda não possuem RG. O serviço vai atender exclusivamente a demanda de primeira via da identidade. As equipes das Unidades Básicas de Saúde também estão realizando o trabalho de mobilização nas comunidades.

CALENDÁRIO DE ATENDIMENTO

•    (Terça-feira) 19/10/2021: UBS COHAB 2 I E III – Rua Valdir Mansur, s/n⁰, Cohab 2

•    (Quarta-feira) 20/10/2021: UBS SÍTIO JARDIM – Sítio Jardim, área rural

•    (Quinta-feira) 21/10/2021: UBS INDIANO II – Rua Cecília Rodrigues, n⁰ 400, Heliópolis

•    (Sexta-feira) 22/10/2021: UBS MANOEL CHÉU – Rua das Gardênias, n⁰ 01, Manoel Chéu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *