PREFEITURA DE GOIANA SEGUE DETERMINAÇÃO DO ESTADO E CANCELA FESTAS DE FIM DE ANO

Prefeitura de Goiana cancelou todas as festividades de fim de ano e também o Carnaval de 2021. Decisão está prevista no decreto 73/2020 do Executivo municipal, em consonância com determinação do Governo do Estado, devido a pandemia do novo coronavírus.

O documento, assinado pelo chefe do Executivo municipal em exercício, Eduardo Honório Carneiro foi divulgado na última quinta-feira . De acordo com a prefeitura, entre as festividades canceladas estão o Natal e o Rèveillon. Também deixará de ser realizada a queima de fogos na virada do ano, “para evitar aglomerações”.

Ainda segundo o decreto, estão proibidos eventos promovidos com o dinheiro público, que “favoreçam a transmissibilidade da Covid-19. Além disso, a administração municipal proibiu festas e shows, com ou sem a cobrança de ingressos., em ambientes públicos ou privados. O decreto vetou também a realização do evento “Viver Verão 2021”.

Ficam proibidos, ainda, shows e festas nesse período. Ficaram de fora da determinação os casamentos, formaturas e eventos sociais. Mesmo assim, eles só poderão ocorrer com limite de 300 pessoas ou 30% da capacidade dos espaços. Todos os participantes, determina o decreto, deverão seguir as normas de segurança previstas nos protocolos estadual e municipal contra a pandemia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *