IGARASSU DECRETA PONTO FACULTATIVO NOS ÓRGAOS PÚBLICOS NESTA SEXTA(13)

Devido ao feriado em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, nesta quinta-feira (12), não haerá expediente nas repartições públicas geridas pela Prefeitura de Igarassu. Além disso, na sexta-feira (13), será ponto facultativo no município de acordo com o Decreto N° 1778.23, assinado pela prefeita Elcione Ramos (PSDB).

Nos dois dias, apenas os serviços essenciais estarão em funcionamento para atender a população, a exemplo de recolhimento de lixo domiciliar e feiras públicas. Sgundo a gestão, os atendimentos de saúde, urgência e emergência irão funcionar sem interrupção. As atividades retornam normalmente na próxima segunda-feira (16).

Foto: Ivonildo Pedro 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *