PREFEITURA DE PAULISTA DESVIA VACINA PARA FIM ELEITORAL

Em Paulista, cidade da Região Metropolitana, o prefeito Junior Matuto ( PSB), num explícito crime de abuso de poder, desviou da população pobre, um lote de 70 ampolas da vacina contra a gripe Influenza, para utilizar na imunização de eleitores do vereador Fabiano Paz, (também socialista da boca pra fora), em seu condomínio de classe média, no Bairro de Pau Amarelo.

De acordo com o Blog do Magno, a denúncia foi feita ontem logo após o mutirão de vacinação no condomínio Porto Antiles, onde o vereador mora e é síndico. Nas imagens, a vacina sendo aplicada nos apaniguados do vereador selecionados a dedo, cabos eleitorais granfinos. Tem até o flagrante de um jovem recebendo a picada da imunidade da gripe quando a recomendação é para pessoas acima de 60 anos.

O vereador chegou a convocar o seu dileto grupo com o seguinte aviso:

Bom dia, prezados !

Amanhã, quarta-feira, a partir das 14h, estaremos juntamente com a equipe de vacinação da Secretaria de Saúde do município, fazendo a campanha de vacinação contra a GRIPE nas dependências do nosso condomínio ( salão de festas). Esta vacinação será voltada aos idosos acima de 60 anos. Peço que todos desçam no horário determinado, e mantenham a distância regulamentar para que esta campanha aconteça da melhor forma. Desde já contando com a colaboração de todos.

Att.

Fabiano Paz
Síndico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *