Candidato a deputado estadual Vini Castello (PCdoB) dá o pontapé inicial em sua campanha neste domingo (16), com uma agenda marcada pelo contato direto com a população. Vini caminhará por feiras e mercados de Recife Olinda, além de caminhar pelo sítio histórico da cidade alta.
A programação começa às 7h, na Feira de Peixinhos e segue às 9h, no Mercado Público de Paratibe. Ao meio-dia, Castello estará no Mercado da Boa Vista. Às 16h, a agenda chega ao Sítio Histórico de Olinda. O encerramento do primeiro dia de campanha acontece às 19h, na Casa Bacurau – durante o 3º Debate Progressista da Cultura.
O evento, que contará com outras candidaturas para a Assembleia Legislativa, terá entrada livre e transmissão ao vivo pelas redes sociais da Casa Bacurau. A agenda marca o início de uma caminhada que Vini pretende construir a partir do diálogo com a população.
Advogado, pós-graduando em Gestão Pública e ex-vereador de Olinda, Vini Castello coloca como eixo da candidatura uma política mais próxima das pessoas, com atenção às demandas da Região Metropolitana e de todo Pernambuco.
“Quero começar essa caminhada onde sempre acreditei que a política precisa estar: junto das pessoas. Nas feiras, nos mercados, nas ruas e nos espaços onde a nossa gente vive, trabalha e constrói sua história”, afirmou. Da redação do blog, com informações da assessoria.
Foto – Jezz Maia




