Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho lançou no último spabado (07), o Programa “Verão + Saúde”. A iniciativa integrada realizada pelas secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Coordenação Regional e Serviços Públicos aconteceu na Praia de Gaibu.
A campanha visa conscientizar comerciantes e frequentadores das praias sobre os cuidados com a saúde, preservação do meio ambiente. Na praia, equipes da gestão municipal distribuíram sacolas biodegradáveis entre os banhistas e orientaram sobre o descarte correto do lixo.
Houve ainda, atividades físicas disponibilizadas pela Academia da Saúde, aferição de pressão, vacinação antirrábica e visitas nas residências para o controle das arboviroses. A equipe de Educação em Saúde e Prevenção também orientou sobre ISTs, HIV, AIDS e uso de drogas. As ações do Verão + Saúde acontecerão uma vez ao mês, nas praias do Cabo de Santo Agostinho.
Foto -Divulgação




