PREFEITURA DO PAULISTA INICIA OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DA ESTRADA DO FRIO

Prefeitura do Paulista anunciou a requalificação de mais um importante corredor de tráfego no município. A via, que já está recebendo serviços de melhorias é a Estrada do Frio. Nesta sexta-feira (20), o prefeito Yves Ribeiro MDB) autorizou o início das obras.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que está coordenando os serviços, depois de pronta, a via que está recebendo a aplicação de um novo asfalto vai possibilitar uma melhor mobilidade, mais fluidez e segurança para motorista e pedestres.

Foto: Karlos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *