Secretaria de Administração de Regionais iniciou, nesta segunda-feira (30), o ordenamento da Praça da Liberdade e da Feira Livre de Paratibe, que consiste na retirada dos comerciantes que vendem seus produtos sem bancas padronizadas.
Os comerciantes foram informados, durante 15 dias, que no próximo domingo (29), ao final da feira, fossem recolhidas as suas mercadorias, já que as bancas seriam desmontadas e revitalizadas pela empresa responsável. O funcionamento será de quinta a domingo.
Após a desmontagem das bancas nos dias de atividade, a Praça da Liberdade e o pátio da Feira terão serviços de limpeza, para a livre circulação dos pedestres. A ação foi bem aceita pelos comerciantes, que acataram a decisão da padronização, visto que alguns produtos eram comercializados em bancas de madeira.
De acordo com a Secretaria de Administração das Regionais, o comerciante que ainda não tiver providenciado a sua banca, deve procurar o órgão para fazer o cadastro na sede do órgão, que fica localizado no Mercado de Paratibe Governador Eduardo Campos, na RUA. Maria Ivete Lopes, em Paratibe.
Foto: Gleison Gomes/Prefeitura de Paulista