PREFEITURA DO PAULISTA REALIZA 1ª CORRIDA SOLIDÁRIA PELA IGUALDADE DE GÊNERO

Secretaria Executiva da Mulher da Prefeitura do Paulista realiza próximo dia 12 a 1ª Corrida Solidária “Bora Correr Pela Igualdade”? Evento que conta com a participação de 50 mulheres tem como objetivo incentivar a luta pela igualdade de gênero.

A prova será disputada em um o percurso de 3 km e a concentração acontece às 7h, na Praça João Pessoa, próximo ao Banco do Brasil, região central da cidade.

De acordo com a gestão, as mulheres que desejam partipar devem preencher o formulário disponível no link : https://docs.google.com/forms/d/1yqGioLsAHP_T6zPrd0IhOW_rtkmyynANK0Bn_BkcXPk/viewform?edit_requested=true, e levar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão trocados no dia e local da corrida, a partir das 06h.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *