PREFEITURA DO PAULISTA REALIZA NESTE DOMINGO(06) A MEIA MARATONA DO MUNICÍPIO


Prefeitura do Paulsta, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e JuventudA. realiza próximo domingo (06), a partir das 07h, a meia maratona da cidade, com largada na Praça João Pessoa, em frente ao Banco do Brasil, área central do município. .

Os percursos a serem cumpridos pelos atletas são nas categorias de 5 km; 10 km e 21 km. domingo (06.), Neste sábado (05), serão entregues os kits dos atletas, mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. As inscrições já estão encerradas e registra um grande número de participantes.

No percurso de 5 km, o retorno será na Igreja do Amor, na PE-22. Na prova de 10 km, o ponto de volta e no portão da Empresa Inbeta, também na PE-22. Para os 20 km, o retorno acontece na Delegacia de Polícia Civil, no Bairro de Maria Farinha, na PE-01.

Para o evento, será montada no local da largada, uma grande estrutura com conforto e segurança, com palco, 12 banheiros químicos, quatro tendas, pórtico de partida, podium, quatro salas de atendimento médico, almoxarifado, secretaria e administração.

Foto- Divulgação/Prefeitura do Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *