PREFEITURA DO PAULISTA REQUALIFICA PRAÇA E QUADRA POLIESPORTIVA NO BAIRRO MIRUEIRA

Prefeitura do Paulista, na Região Metropolitana segue com o projeto de recuperação de praças e logradouros da cidade. Esta semana, a gestão por meio da Secretaria de Infraestrutura está realizando trabalho de requalificação da praça e da quadra poliesportiva localizadas na Rua D – Bairro da Mirueira próximo ao terminal de ônibus.

De acordo com a Pasta, a recuperação dos equipamentos contempla a construção de mesa para jogos, novos bancos, banheiros masculino e feminino, vestiário, pista de cooper, calçadas com acessibilidade, reconstrução do piso da quadra, barras de futebol, tabelas de basquete, telas vertical e horizontal (cobertura) e área de convivência

.Foto: Karlos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *