PREFEITURA DO PAULISTA SEGUE COM SERVIÇOS DE LIMPEZA DE CANAIS DA CIDADE

Prefeitura do Paulista, na Região Metropolitana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos segue com serviços de limpeza de canais e canaletas no município.

Nesta terça-feira (19) os trabalhos de manutenção ocorreram nos canais do Boi, na Comunidade da Vargem, em Paratibe e no Nossa Senhora de Fátima, no Bairro de Jardim Maranguape. Inicativa tem como objetivo prevenir transbordamentos no período chuvoso. A atividade contou com o emprego de equipamentos manuais e uma pequena embarcação.

Foto: Divulgação/Prefeitura do Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *