PREFEITO ANUNCIA PAGAMENTO DO 13º INTEGRAL NO INÍCIO DE DEZEMBRO

A administração municipal divulgou, nesta quarta-feira (28), a data de pagamento do 13º salário. O benefício será liberado no dia 03 de dezembro, em parcela única. De acordo com a gestão, somado com o pagamento do mês de outubro, antecipado para hoje, Dia do Servidor Público, a administração da capital estará injetando um total de R$ 881 milhões na economia da cidade.

“Durante toda nossa gestão, priorizamos e valorizamos o nosso servidor. Conseguimos manter por todo esse tempo nosso compromisso com o pagamento do salário sempre dentro do mês trabalhado e agora estamos num momento importante de retomada da economia, com o controle dos indicadores da pandemia, injetando quase R$ 900 milhões, ajudando a gerar emprego e renda num momento tão desafiador”, avaliou o prefeito Geraldo Julio.

“A pandemia afetou não apenas a saúde do recifense, mas do Brasil e do mundo, fazendo despencar a atividade econômica e por consequência as receitas municipais, mas a ação permanente do Prefeito e do Núcleo de Gestão em busca do equilíbrio fiscal foi decisiva para que o município proporcionasse os leitos que salvaram a vida das pessoas gravemente acometidas pela Covid 19 e, ainda assim ser capaz de manter as contas em dia”, disse o secretário de Finanças do Recife, Ricardo Dantas.

Ele ressalta ainda, que, o município está superando este ano desafiador com as contas equilibradas e, vai dar a sua contribuição para a economia local antecipando o pagamento do 13º salário integral para o início de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *