PRESIDENTE DIZ QUE DEVERÁ PASSAR POR NOVA CIRURGIA ESTE ANO PARA CORRIGIR HÉRNIA

Durante conversa com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta sexta-feira (16), que deverá passar por uma nova cirurgia este ano.  Procedimento será o sétimo, que o Presidente enfrenta nos últimos três anos e o quinto em consequência do atentado que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018.  O Presidente explicou que, a intervenção cirúrgica deverá corrigir uma hérnia. 

“Eu estou ficando muito barrigudo aqui. Acho que vai ser lipoaspiração. Pega mal, né? Botox. É ou não é? Pega mal. Mas é tranquilo, hérnia! Eu tenho uma tela aqui na frente, está saindo o bucho pelo lado. Então, tenho que botar uma tela do lado também”, afirmou ao ser questionado por um apoiador.

A primeira cirurgia precisou ser realizada no mesmo dia que Bolsonaro foi atacado com golpe de faca, enquanto realizava a campanha presidencial. Na ocasião, ele recebeu quatro bolsas de sangue e precisou implantar uma bolsa de colostomia. Dias depois, foi realizada a segunda intervenção cirúrgica, quando os médicos localizaram uma obstrução em uma alça do intestino delgado, na parte esquerda do abdômen.

Em 2019, Jair Bolsonaro se submeteu a outro procedimento para a retirada da bolsa de colostomia e ligamento do intestino. Na quarta cirurgia, o Presidente corrigiu uma hérnia que surgiu no local das intervenções anteriores. No ano seguinte, o mandatário da Nação se submeteu a outras duas cirurgias. Ele fez uma vasectomia e retirou um cálculo da bexiga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *