PRISCILA KRAUSE CRITICA GOVERNO DO ESTADO E DIZ QUE É PRECISO DISCUTIR PERNAMBUCO, HOJE

Deputada estadual, Priscila Krause (DEM) se posicionou na última sexta-feira, em defesa de unidade dos partidos de oposição, nas eleições de 2022, em Pernambuco. Declaração aconteceu durante entrevista concedida à Rádio Folha, no Recife. Sobre a questão, a Parlamentar citou propensos futuros nomes que podem concorrer ao pleito como: a prefeita Raquel Lyra, de Caruaru; Anderson Ferreira, de Jaboatão e do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

Priscila lembrou que os três mandatários municipais estão fazendo história no Estado. “Agora é preciso discutir o Pernambuco de hoje, o desemprego, a falta de gestão na saúde, de investimento na infraestrutura e os problemas hídricos, entre outros. Não vamos abreviar o governo Paulo Câmara”, complementou Priscila.

Ainda durante a entrevista, Priscila Krause criticou a falta de ações e diretrizes do Governo do Estado para a retomada econômica em 2021. “É um ano muito desafiador, vai precisar de ousadia, criatividade e competência. E o que a gente tem aqui, em Pernambuco é governador acanhado, não é ousado e usa caminhos tradicionais: aumento de impostos e inchaço da máquina. Então, infelizmente, eu deslumbro um ano difícil”, complementou a Deputada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *