Ao retomar compromissos, após curtíssimo período de descanço, no pós-eleições, a governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), se reuniu nesta terça-feira (08), com a vice-governadora eleita Priscila Krause (Cidadania) para alinhar agenda.
No encontro, Raquel oficializou – o que já vinha sendo cogitado por aliados – e anunciou que a vice Priscila Krause vai coordenar a equipe de transição, junto ao governo do Estado. Comunicado foi feito pela assessoria de Raquel Lyra, através de nota enviada à imprensa.
Foto – Divulgação




