PRÓ-CRIANÇA DISTRIBUI MÁSCARAS PARA FAMÍLIAS DOS COELHOS

Movimento Pró-Criança distribui  máscaras de proteção contra o coronavírus nesta sexta-feira (15), para moradores dos Coelhos, no Recife –  onde também fica localizada a sede da Instituição beneficente.  “Com o blecaute determinado pelo  governo do Estado , resolvemos  entregar  o equipamento para as famílias, cujas crianças são atendidas pela iniciativa”,  diz a nota do Movimento.

 As máscaras de tecido, um total de 250, foram confeccionadas por alunas do projeto Arte e Vida, que oferece aulas gratuitas de artesanato a mulheres em situação de vulnerabilidade social, estimulando o empreendedorismo feminino.  Apesar da pandemia do novo coronavírus, o curso continua por meio de videoaulas. 

  As famílias dos beneficiários do Pró-Criança, que também continuam sendo beneficiadas com  educação complementar de maneira virtual  receberam as máscaras juntamente  com as cestas básicas e kits de higiene.  A ação tem o apoio do Instituto Coca-Cola.

  Desde o início das medidas de isolamento social, o Pró-Criança vem atuando na entrega de alimentos, produtos de limpeza e materiais didáticos. A ONG também confecciona escudos faciais e doa a hospitais e a outros estabelecimentos de serviço essencial.  Para ajudar a instituição a manter suas atividades, salvar vidas hoje e garantir o futuro de centenas de jovens em situação de risco, interessados podem acessar www.movimentoprocrianca.org.br/doacao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *