PROCENGE, EMPRESA DO PORTO DIGITAL ABRE SELEÇÃO PARA ENGENHEIROS DE SOFTWARE

Foto: Pressfoto/Freepik

A Procenge, empresa de TI provedora de soluções de gestão empresarial sediada no Porto Digital, abriu seleção para buscar profissionais para atuar nos projetos de desenvolvimento e manutenção na fábrica de software. As vagas são para engenheiro de software front end e back end júnior; engenheiro de software front e back end pleno; engenheiro DevOPS pleno; e scrum master júnior.

Como as oportunidades são para trabalho remoto, no sistema de home office, os candidatos podem ser de qualquer parte do Brasil. A contratação é imediata. Para se inscrever, é preciso fazer o cadastro no site www.procenge.com.br/trabalhe-conosco. Lá também é possível conferir os pré-requisitos para cada vaga. Os salários são a combinar.

Também é necessário ser graduado ou estar cursando Sistemas de Informação ou áreas afins, além de ter conhecimento em linguagens de programação Front End (Angular) e/ou Back End (Java ou C#). A Procenge oferece, entre os benefícios, plano de saúde e odontológico, vale refeição e/ou alimentação, reembolso certificação, auxílio creche, entre outros. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *