PROCON RECIFE REALIZA MUTIRÃO DE AUDIÊNCIAS PRESENCIAIS

   Procon Recife realiza, a partir desta segunda-feira (17), um mutirão de audiências presenciais na sua sede, localizada no Derby. Com as conciliações adiadas por conta da pandemia do coronavírus, o objetivo é atender a demanda reprimida. As audiências estavam acontecendo de forma online desde o início do mês.

  Presidente do órgão, Ana Paula Jardim, explica que até o momento foram realizadas mais de 80 audiências online. “Mas percebemos a necessidade dessa ação presencial, porque alguns consumidores não conseguiram aderir ao processo à distância, por questões de equipamento ou de habilidade. A meta é realizar 40 audiências por dia.

   Para preservar a segurança de consumidores e funcionários, uma estrutura de tenda com cadeiras será montada do lado de fora da sede do Procon Recife, para que as pessoas possam aguardar a vez mantendo o distanciamento adequado. A organização terá apoio da Guarda Municipal, além do reforço da equipe de limpeza para realizar a higienização das salas de audiência e demais áreas.

  No entanto, não haverá atendimento presencial para abertura de queixas e só serão recebidas as pessoas agendadas para audiências. A sede do Procon Recife fica na rua Carlos Porto Carreiro, 156, no Derby. Reclamações podem ser feitas através do email:  procon@recife.pe.gov.br ou pelas redes sociais do órgão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *