PROCURADOR CHARBEL ANUNCIA ALMOÇO DE ADESÃO PARA ARRECADAR FUNDOS

Simpatizantes e interessados em participar de doações de recursos para a campanha do candidato a prefeito do Recife, procurador Charbel (Novo) terão  oportunidade de  poder  se integrar mais pessoalmente  nas discussões e no processo  de disputa.   Encontro neste sentido  foi  divulgado pela  assessoria de campanha do postulante  à PCR.  Evento vai acontecer  no sábado, dia 03, na Zona Sul da cidade.

    Anúncio aconteceu nesta quarta-feira (30), durante almoço com integrantes  da organização de campanha e demais integrantes da legenda .  De acordo com a assessoria, o Partido Novo não utiliza os recursos do Fundo Eleitoral.  As campanhas dos seus postulantes são realizadas apenas com verba de doações.  Aqui, no Recife, Charbel vai promover um almoço com este fim.  As inscrições  estão abertas para “todos os públicos” e podem ser efetuadas através do site http//novo.org.br. Uma das principais presenças  do encontro será do deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS).  Almoço de adesão acontece na Toscana Tratoria, localizada na Rua Pereira da Costa, 80, Pina.

“Vamos falar sobre os impactos da pandemia na nossa política, na sociedade e na economia. Também discutiremos sobre como quebrar essa hegemonia de esquerda que há tanto tempo atrasa a cidade”, disse van Hattem. “Recife foi comandado pelo PT e PSB nos últimos 20 anos. Nossa capital perdeu protagonismo regional e sucumbe a uma política populista de esquerda”, acrescentou Charbel. O almoço contará também com a participação do candidato à vice da chapa – procurador federal André Teixeira e todos os 13 candidatos a vereador. Essa será a primeira vez que o Partido Novo participa de uma eleição municipal na capital pernambucana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *