PROGRAMA BALCÃO DE DIREITOS LEVA SERVIÇOS GRATUITOS A IMBIRIBEIRA

Programa Balcão de Direitos, vinculado à Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), levará serviços de emissão gratuita de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito, na quarta-feira (7) e na quinta-feira (8), ao Bairro da Imbiribeira.

   Outra ação, promovida pelo Programa Governo Presente, da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas (SPPVD), será realizada, em ambos os dias, das 8h às 12h, na Associação de Moradores da Comunidade Irmã Dorothy, localizada na Rua Manoel Didier, s/n, Bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife.  

  Já no próximo sábado (10), o Balcão aportará no município de Camaragibe, na Escola Municipal São José, localizada na Rua Sérgio Romero – Pau- Ferro, das 8h às 12h. As ações atendem todas as medidas de prevenção estabelecidas pelo Governo de Pernambuco, no combate ao novo coronavírus, tais como: será obrigatório o uso de máscara, distanciamento social, disponibilização de álcool 70%, medição da temperatura, frequente higienização do ambiente, dentre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *